Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos





Imagem assim DÓI...

 
Sangra
A alma
Da gente...
 
Mas
DÓI mais
 O nada fazer!
 
Ajude a evitar extinções...
 
Toda VIDA importa! Imagem assim dói!!!

 
 



***

"É preciso acabar com a era dos combustíveis fósseis, antes que ela acabe com a gente." (Avaaz)


ALERTA
 
Os pesquisadores da Academia de Ciências da Califórnia, da Universidade de Geociências da China e da Universidade de Bristol constataram que a perda de biodiversidade pode ser o prenúncio de um colapso ecológico mais devastador.
"Atualmente estamos perdendo espécies em um ritmo mais rápido do que em qualquer um dos eventos de extinção anteriores da Terra. É provável que estejamos na primeira fase de outra extinção em massa mais severa", Huang. “Não podemos prever o ponto de inflexão que levará os ecossistemas ao colapso total, mas é um resultado inevitável se não revertermos a perda de biodiversidade”.
(fonte: https://umsoplaneta.globo.com/biodiversidade/noticia/2023/02/27/grande-morte-maior-evento-de-extincao-em-massa-ocorrido-ha-252-milhoes-de-anos-traz-alerta-para-o-presente.ghtml)








Amazing Grace- Gaita de foles (Ouça)
 












Frase
 

O aquecimento global não é uma Fake News!








Socializando ( abaixo é só escolher e clicar)

O Homem que "Sonho"... (click)

 

Adultiza-se e neurotiza-se...  (click)
 

 
Uma pergunta... (click)

 
 
Aplaudo CARLOS SILVA e “Um Canto NAGÔ” (click e ouça)
 


***         ***         ***
Imagem- Avaaz
e Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 03/04/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras