Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos





Adorei o PRESENTE!!!


O seu Fiat Lux
Repleto de carinho
Que meu olhar iluminou

Olha, que nem é, meu aniversário
E, cá estou, feliz, feliz, Feliz
"Feito pintinho no lixo"

Com seus traços de Luz, Juli, você iluminou

Alani Aurélio, de Coração, OBRIGADAAAAA!














Balão Mágico -- Super Fantásticos 






Trem da Alegria - Uni duni tê (Ouça)





















O ovo "tristé"
 
        Em uma bela manhã, acordei cedo e resolvi fazer um ovo poche para comer de café da manhã, afinal o que poderia dar errado? Eu sabiá a receita e o modo de preparo de cor e salteado. Mas quando eu quebrei o ovo descobri, "o que poderia dar errado". Errei a panela e o ovo se espalhou, metade caiu dentro da panela e metade caiu no fogão e no chão, sujou tudo! Depois de limpar todo o chão, o fogão e a sujeirada toda que fiz, tentei mais uma vez, pois sou muito teimosa e não desisto nunca, de fazer o ovo poché. Porém, eu disse certo "tentei de novo..." já que dessa vez o ovo estava podre. 
     Minha mãe chega na cozinha e pergunta o que eu estava fazendo, e eu respondo:- Ovo poché. 
e ela diz:- Humm, Master Chef! Vou querer um. 
eu falo:- Bom, se sair UM ovo poché já vai ser milagre!
Depois ela saiu da cozinha, enquanto eu preparava as coisas para a terceira tentativa.
            E finalmente eu consegui fazer o tal ovo poché! Eu dei o ovo para a minha cobaia de comida, quero dizer dei o ovo para minha mãe provar primeiro, afinal se tivesse ruim ela falava e eu nem precisaria comer. Porém, felizmente pra ela e não pra mim, ela disse que estava uma delícia! Pena que quando eu fui pedir um pedaço já tinha acabado, acho que realmente estava gostoso, já que ela comeu tudo tão rápido.
                                                                                                                       Alani Aurélio





Alani - 13 anos


Frase

Menina espontânea e talentosa
Uma promessa pras letras
Criativa e Espirituosa



***          ***           ***
Juli Lima e Alani Aurélio
Enviado por Juli Lima em 01/06/2021
Alterado em 01/06/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras