Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos



Santa Maria e a SOLIDARIEDADE...


Dores...
Ausências...
Lutas pela vida!

País em comoção e preces...
Lágrimas de tristezas...
Júbilo pelas altas!

Buscam-se explicações...

A solidariedade acalenta e conforta Corações!





Federação Espírita do Rio Grande do Sul


Ação solidária de espíritas em Santa Maria
A Federação Espírita do Estado do Rio Grande do Sul realiza uma mobilização em todo o Estado do Rio Grande do Sul, uma vez que há jovens de vários pontos do Estado entre os desencarnados. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, equipe da FERGS irá a Santa Maria, incluindo integrantes de sua Diretoria Executiva, para participar de um Momento de Oração no Abrigo Oscar Pithan que está sendo amplamente divulgado na imprensa. Há centros espíritas em Santa Maria com plantão permanente para Atendimento Fraterno. Nas demais cidades está sendo disponibilizando canal da Web -TV FERGS para palestras sobre Expiações Coletivas, orientando a abordagem. Em Porto Alegre temos 127 famílias que acompanham os seus jovens em Leitos de UTI, pois foram transferidos de Santa Maria e a FERGS se soma à rede de solidariedade para ofertar alimentação, hospedagem e atendimento nos Hospitais aos enfermos e suas famílias. Todas as noites é feita uma irradiação coletiva, às 22h30min. O Programa pela TV Urbana e WEB de sábado – dia 2, às 11:30 versará sobre o tema. A RBS TV, afilhada da rede Globo gravará com dirigentes da FERGS uma matéria para inserção no Programa Força Santa Maria que está sendo produzido. ( Fonte: FERGS)

 
FERGS Solidariza-se com Santa Maria[CLIQUE!]






LEIA mais... [CLIQUE abaixo!]
Holocausto e a Tragédia de SANTA MARIA [NEU* - Reflexões]


HOLOCAUSTO – Fogo purificaDOR?

Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 03/02/2013
Alterado em 03/02/2013


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras