Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos

 


Foi co’Ela...
 
Sim, foi com “Ela”
Mas a vítima poderia ser Eu
Você ou alguém de seu coração...
 
Você se omitiria?
Faria cara de paisagem?
Ignoraria a dimensão do fato?
 
Aquele que se cala, consente e se torna conivente...
 
PLÁGIO sem consentimento é CRIME!  Foi co’Ela mas podia ser comigo!

 
 

***
 
 
A observância do artigo 184 do Código Penal (Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena – detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.), nas publicações do Recanto das Letras é o mínimo que se espera.
 
 
Só pra lembrar...

POLÍTICA EDITORIAL DO RECANTO DAS LETRAS

O Recanto das Letras é uma plataforma idealizada para facilitar a publicação e o compartilhamento online de conteúdos de natureza poética, artística, informativa e educacional. Respeitamos e defendemos a liberdade de expressão, mas não permitimos a publicação, em nosso website, de conteúdos ilegais, lesivos a direitos de terceiros ou inadequados ao perfil dos nossos leitores, tais como conteúdos que:
 
Plagiem outros autores. Não copie nem se aproprie de uma obra de outro autor.

Violem direitos autorais. Não use imagens, áudios, textos ou qualquer criação intelectual de terceiros sem a devida permissão dos autores ou titulares dos direitos autorais.

Apresentem pornografia. Aceitam-se conteúdos eróticos, mas pedimos que sejam publicados em categoria reservada e sem uso de imagens pornográficas, linguajar chulo, personagens menores de idade, estupro, violência, incesto, zoofilia ou outras perversões sexuais. Não são aceitos conteúdos eróticos publicados por usuários menores de idade.

Incentivem ou promovam a pedofilia.
Ameacem, assediem, invadam a privacidade, ataquem pessoalmente outros autores ou indivíduos.
Incentivem ou promovam racismo, xenofobia, homofobia, preconceitos ou discriminações de qualquer espécie.
Incentivem ou promovam o consumo de drogas, o suicídio, a violência, a intolerância, o crime, o ódio.
Façam propaganda comercial ou eleitoral.
Apresentem notícias incontestavelmente falsas.
Não tenham propósito literário, tais como: colagens sem nexo de textos diversos, recados pessoais, conteúdos de caráter particular, meras ligações ou chamadas para outras páginas, promoção de outros sites ou páginas internas ou externas, spam, correntes.
Apresentem ligações ou chamadas para páginas externas incompatíveis com a presente política editorial.
 
Pedimos que os conteúdos sejam classificados corretamente e publicados nas categorias adequadas.

Os conteúdos enviados pelos usuários não passam por avaliação prévia e são publicados automaticamente, mas o Recanto das Letras poderá alterar a classificação ou apagar posteriormente e sem aviso prévio o que considerar inadequado, de acordo com o seu exclusivo critério.
 
(Fonte: https://www.recantodasletras.com.br/cadastro/politica-editorial.php)
 








 
Skank - Pacato Cidadão (Ouça)









Frases

Violar o direito autoral revela uma conduta criminosa.
 

Manifeste-se pela Defesa da Propriedade Intelectual!
 

 






Dei um tapa na cara da descarada!







***          ***         ***
Imagens-Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 27/08/2023
Alterado em 29/08/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras