Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos




Tiago Mitraud - NOVO/MG
 e a DESREGULAMENTAÇÃO  de profissões ...

 
"Entediado"
Como Deputado Federal
Presente assegurado com 71.901 votos...
 
Criou
A PL 3081/2022
Pretende “desregulamentar” algumas Profissões...
 
Será que seus 71.901 eleitores apoiam essa ação?

Dá pra levar a sério políticos oportunistas que agem assim?


 
 

 
 
***
 







Contra o PL 3​.​081/22 que propõe a desregulamentação de 33 profissões. Se você for CONTRA
Click e assine a petição
no link acima.

(vermelho)

Eu já assinei...
 Change.org
spacer1.gifJuli, obrigada por assinar a petição "Contra o PL 3​.​081/22 que propõe a desregulamentação de 33 profissões."




Veja, abaixo, se a sua profissão é ALVO do parlamentar?
 
Autor - Tiago Mitraud - NOVO/MG
Apresentação - 22/12/2022
Ementa
Revoga e altera Leis, Decretos-Leis e um Decreto, a fim de desregulamentar profissões e atividades que não ofereçam risco à segurança, à saúde, à ordem pública, à incolumidade individual e patrimonial.
Indexação
Revogação, Legislação, regulamentação, exercício profissional, leiloeiro, Aeronauta, Engenheiro, Arquiteto, Engenheiro agrimensor, Atuário, Contador, Fisioterapeuta, Terapeuta ocupacional, jornalista, Economista, Químico, Vendedor, Músico profissional, Massagista, Geólogo, Bibliotecário, Psicólogo, Corretor de seguros, Corretor de imóveis, Profissional, Teatro, Engenheiro florestal, Publicitário, Agenciador de propaganda, Estatístico, Técnico de Administração, Representante comercial autônomo, Engenheiro agrônomo, Relações públicas (profissional), Médico veterinário, Técnico industrial, Orientador educacional, Guardador de veículos, Lavador de automóveis, Artista, Técnico em Espetáculos de Diversões, Arquivista, Radialista, Geógrafo, Técnico, Prótese dentária, Meteorologista, Sociólogo, Fonoaudiólogo, Museólogo, Secretário, Economista, Economia doméstica, Técnico em Radiologia, Profissional de segurança do trabalho, atividade profissional, Mãe social, Nutricionista, Guia de turismo, Treinador Profissional de Futebol, Assistente social, Profissional de Educação Física, Peão de rodeio, Enólogo, Técnico em enologia, Garimpeiro, Oceanógrafo, Técnico em saúde bucal (TSB), Auxiliar em saúde bucal, Bombeiro civil, Pescador, Aquicultor, Mototaxista, Motoboy, Repentista, Instrutor de trânsito, Intérprete de língua de sinais, Sommelier, Taxista, Turismólogo, Cabeleireiro, Barbeiro, Manicure, Pedicure, Esteticista, Depilador, Maquiador, Motorista de caminhão, Comerciário, Árbitro desportivo, Futebol, Vaqueiro, Artesão, Designer de interiores, Detetive profissional, Aeronauta, Técnico em Biblioteconomia, Cosmetologista, Técnico em estética, Arqueólogo, Físico, Corretor de moda, Psicomotricista. _ Revogação, Lei dos Representantes Comerciais, Lei do CREA, Estatuto do Garimpeiro, Lei da Aquicultura e Pesca, Lei do Mototáxi e Motoboy, Lei do Descanso para Motoristas. _ Alteração, Lei Federal, revogação, dispositivo legal, exercício profissional, Biólogo, Biomédico. _ Alteração, Lei de Segurança Bancária, revogação, dispositivo legal, atividade profissional, vigilante. _ Alteração, Estatuto da OAB, revogação, dispositivo legal, exigência, aprovação, Exame de ordem, inscrição, advogado, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
 

 
 



PL 3081/2022
Autor: Tiago Mitraud - NOVO/MG

Ementa: Revoga e altera Leis, Decretos-Leis e um Decreto, a fim de desregulamentar profissões e atividades que não ofereçam risco à segurança, à saúde, à ordem pública, à incolumidade individual e patrimonial.
Data:22/12/2022 16:23
https://www.camara.leg.br/busca-portal?contextoBusca=BuscaProposicoes&pagina=1&order=data&abaEspecifica=true&filtros=%5B%7B%22autores.nome%22%3A%22Tiago%20Mitraud%22%7D%5D&q=%2a
 
 Saiba mais...
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2345303
 










Skank - Pacato Cidadão (Ouça)











Ajude a aprovar o PL 163/2020 (Isenção tributária) Click




Atualmente,Tiago Mitraud,  é ex-Deputado Federal
***          ***         ***
Imagens-Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 30/03/2023
Alterado em 30/03/2023


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras