Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos

(1)



Catar 2022, Inclusão e Diversidade?

Que não sejam PALAVRAS
O Discursos de abertura
Emblemático!

Que além da bola
A Copa FIFA, do Catar, drible
O desrespeito e todos os preconceitos...

Que seja o Futebol a fazer repensar questões sociais...

E que a COPA faça um GOL de letra a favor dos Direitos Humanos no Mundo!







(2)
***

 
(Fig. 1 e 2) Morgan Freeman, e o influencer catari Ghanim Al Muftah, que tem síndrome de regressão caudal - uma má formação rara que interfere no desenvolvimento das extremidades inferiores.
 
"O diálogo entre Morgan Freeman e Ghanim Al Muftah: sob a temática de inclusão e diversidade. Trata-se justamente da questão central para as críticas ao país sede, diante das leis anti-LGBTQIA+ ainda em vigor no Catar. A Lei Sharia, por exemplo, permite a imposição de pena de morte para homossexuais no país."
(https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2022/11/20/festa-marca-a-abertura-da-copa-do-mundo-do-catar.ghtml)
***














FIFA WORLD Cup (2022) - Abertura / Jongkook Dreamers | Catar (ouça)















Musica Oficial da Copa 2022/Brasil (ouça)




O HEXA está a sua espera, seleção brasileira, jogue de corpo e alma, coletivamente e sem estrelismos!
 
 AVANTE BRASIL!



***          ***          ***
Imagens-Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 21/11/2022
Alterado em 21/11/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras