Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos





{Perdoar? Quero J.U.S.T.I.Ç.A!!!}


Justiça,
pelo ato insano
E implosão da ética médica

Justiça!
Por se aproveitar
De uma "situação" e estuprar

Por dopar e abusar d’uma paciente vulnerável!

Quero Justiça! JUSTIÇA!! J.U.S.T.I.Ç.A!!!



***



Gabriel o Pensador - Até Quando? (Ouça)
 



***
Médico é preso em flagrante por estuprar paciente durante cesárea (click)

Estupro de vulnerável

O médico Giovanni Quintella Bezerra foi gravado por enfermeiras e técnicas ao estuprar uma paciente durante uma cesárea. O crime aconteceu no Hospital da Mulher de Vilar dos Teles, em São João de Meriti, Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, 11. A gravação serviu como prova para prisão em flagrante e ele foi indiciado por estupro de vulnerável, em que a pena varia de 8 a 15 anos de prisão.

Como agir em caso de estupro


Se você for vítima de estupro ou estiver auxiliando uma pessoa que tenha sido estuprada, os passos a serem seguidos são um pouco diferentes das dicas gerais fornecidas anteriormente.
É importante lembrar que o crime de estupro é qualquer conduta, com emprego de violência ou grave ameaça, que atente contra a dignidade e a liberdade sexual de alguém. O elemento mais importante para caracterizar esse crime é a ausência de consentimento da vítima. Portanto, forçar a vítima a praticar atos sexuais, mesmo que sem penetração, é estupro (ex: forçar sexo oral ou masturbação sem consentimento).

(Fonte:https://catracalivre.com.br/cidadania/medico-preso-flagrante-estuprar-paciente-cesarea/)






PELA CASSAÇÃO DO CRM DO MÉDICO ESTUPRADOR! Click e assine!
spacer1.gif
Ou
https://chng.it/mT85PLD2fw (Click e assine a petição!)


***            ***          ****
Imagens-Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 13/07/2022
Alterado em 13/07/2022


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras