Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos


(1)



ACORDA, Brasil! A lógica explica: 1 + 1, é tão fácil...

E, qual a dificuldade pra entender?
Ele é ardiloso e mal-intencionado
Tenta dividir para “conquistar”

Coloca em xeque os demais poderes
Cria fatos para confrontar
Quer instabilizar...

Não se preocupa com o bem-estar da nação...

Quer garantir a reeleição... ACORDA, Brasil!





***




Reflexão após ler - O DESESPERO DAQUELE FALSO MITO - Paulo da Cruz em 06/09/2021 (click)

Comentário (fiz)
Bom dia! Instigante reflexão! O que o move? O que o fez se eleger? Será que em algum momento ele pensou no povo, de forma diferente de uma massa de manobra eleitoreira? E pra quem ele tem governado? Basta observarmos a linha do tempo, e as suas ações... O que o faz usar uma data significativa, para um evento midiático e tendencioso? Triste, ver uma nação desmoralizada diante outras nações, por crises desnecessárias, e, para que ele tenha seus seguidores na mídia...  Quer se manter no poder, mas não para atender as demandas e necessidades do povo brasileiro...  Quer a reeleição... Acorda, Brasil! Bj poesia ETA!













Pra não dizer que não falei das flores - Geraldo Vandré (Ouça)







EU TE AMO, meu BRASIL!!!




MLLO - Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores (Ouça)





***            ***            ***
Imagem  1 (AAO9J5W.img (1024×683) (akamaized.net))
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 07/09/2021
Alterado em 07/09/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras