Pensentires em Prosas, Versos e Sonhares.

Voar junto e dar ASAS aos Sonhos, amplia possibilidades, de viver-se intensamente.

Textos






"Se tá bom pra mim, o resto é o resto!"


Indiferença
Falta de empatia
Como agem nossos eleitos?

Será o povo
Pra eles mera chave
De acesso aos desejos de poder?

O Voto não se reverte em bem-estar pra nação...

Mas cria um abismo entre os políticos e a população!















Reflexão após ler - QUE MEDALHA VOCÊ DARIA PARA O BRASIL?  - Paulo da Cruz em 05/08/2021

 Comentário (fiz)
Bom dia! Oportuna e atual reflexão.  A Pandemia nos colocou no centro do mundo e no olho do furacão. Fomos notícias pelo mundo. Atingimos marcas que vão nos envergonhar para sempre. Nosso povo torcia e sofria por oxigênio e atendimento. E enquanto isso, nossos políticos, faziam o que? Pois bem, a pandemia nos mostra o quanto nessa olímpiada de Valores e ética, nem nos classificamos. Passamos longe de sermos laureados. Mas, nossa gente, luta e busca se superar, apesar de nossos políticos, e merecem, o pódio. O nosso Brasil, enquanto Beleza Natural é ouro, mas enquanto uma representação política, merece repudio. Torço par que os Jogos Olímpicos e os Paralímpicos, nos tragam lições de superação e que "viremos a chave" e que voltemos a "Brigar pelo Ouro" da Nação que respeita e acolhe seus cidadãos em suas necessidades e anseios. Que possamos levantar dessa lama corrompida, para o pódio do Progresso e bem-estar de todos. Que não sejamos um pária, mas Uma Nação de Respeito e amor pelos seus! Ouro, para o Brasil e seu povo! E nosso repúdio e indignação para essa "falange" corrupta que desmerece o voto! Bj poesia ETA!














 
Zezé Di Camargo & Luciano - Meu País (Ouça)








Frase

Políticos fazem do povo capacho!!!



***          ***          ***
Imagens-Google
Juli Lima
Enviado por Juli Lima em 06/08/2021


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras